Indique a um amigo    Imprimir
Instituições Financeiras |Empresas de Crédito|
CREDITÁRIA



CREDITÁRIA


 

 

 

A Creditaria foi fundada em 2000, na Espanha e pouco tempo após tornou-se empresa líder na atividade de broker de Crédito Imobiliário.

.

Devido ao seu grande sucesso na Espanha, no ano de 2007 inicia sua expansão para o México e no ano de 2008 para o Chile, onde atualmente somos referencia no mercado de crédito imobiliário.

.

Em 2009,  decidiu entrar para o promissor mercado brasileiro. No Brasil, o ideal da Creditaria mantem-se o mesmo: servir seus clientes com a melhor oferta de produtos de Crédito existente no mercado, para que estes possam realizar seus sonhos ou melhorar sua situação financeira.

 

Âmbito de Atuação

A Creditária atua na intermediação e tramitação de créditos com instituições financeiras e desenvolve serviços por meio de processo modular e estruturado, o que assegura alto grau de qualidade sem perder a necessária flexibilidade no atendimento às necessidades específicas de clientes pessoa física e jurídica.

 

Produtos e Mercados

¨         Para Pessoas Físicas: financiamentos de imóveis, consórcios e refinanciamento imobiliário;

¨         Para Pessoas Jurídicas: financiamento à produção-plano empresário, intermediação de recebíveis, securitização, repasse imobiliário, refinanciamento imobiliário.

 

Além dos serviços padronizados, atua em consultoria para o desenvolvimento de projetos específicos, incluindo o desenvolvimento de planos de negócios, securitização de recebíveis, estruturação financeira de projetos imobiliários e operações de repasse imobiliário.

 

Estratégia

Sua estratégia é reunir em um único lugar ferramentas e serviços que auxiliam empresas e demais clientes na obtenção de crédito de forma rápida e simplificada, administrando de maneira profissional e dinâmica todas as etapas do processo.

 

Vantagens aos Clientes

 Auxílio em toda a documentação necessária;
 Assessoria desde a pré-aprovação até o registro do contrato em cartório;
 Melhores taxas do mercado, de acordo com o perfil do cliente;
• Processo Rápido, Eficiente e atendimento personalizado.

 

Corretora de crédito imobiliário que se apresenta como aquela que mantém a maior carteira no Brasil, a Creditaria trabalha com mais de dez instituições financeiras nacionais, incluindo bancos e financeiras.


O sistema Creditaria dispõe de uma tecnologia de gestão completa e inovadora através de uma plataforma que otimiza os procedimentos para operações diárias e fornece informações completas sobre a situação em que cada um deles, desde que foi introduzido o formulário até que a operação seja formalizada.

 

Rede Brasileira

     -    Sede Corporativa:

Avenida Angélica, 1968 – cj. 121 – Higienópolis

cep  01228.200  São Paulo SP
tel. 11 3043.8877  creditaria@creditaria.com.br  www.creditaria.com.br

 

Lojas em São Paulo SP: Vila Mariana, Moema, Alphaville,

outras lojas em SP: ABC Paulista, Ribeirão Preto, Santos, Piracicaba e Sorocaba

Lojas pelo Brasil:

    -  no Sudeste: Belo Horizonte MG;

    -  no Centro Oeste:, Brasília DF,

    -  no Norte: Manaus AM;

    -  no Sul: Caxias do Sul RS, Santa Cruz do Sul RS, Curitiba PR e Joinville SC;

    -  no Nordeste: Maceió AL, Salvador BA e Recife;       

 

Franquias – Abertura de Novas Lojas e Política de Franqueamento

A Creditária está acolhendo propostas de abertura de franquias. E em  sua política de franquias, a Creditaria privilegia candidatos a franqueados que estejam familiarizados com o setor de crédito, construção ou imobiliário; e que sejam pessoas empenhadas em trabalhar, honestas e pró-ativas.

 

Contatos e Informações

      franquias@creditaria.com.br

      creditaria@creditaria.com.br
      tel. (011) 3043.8877

 





Maiores informações no link: http://www.creditaria.com.br
Site:

Anuncie sua Empresa no Busca franquia
Anunciar busca Franquia Busca Franquia