IGA
A IGA é uma rede de capacitação gastronômica com importante status na América Latina.
Oferece os cursos de:
Gastronomia e Alta Cozinha - com formação em 2 anos, os alunos serão introduzidos a conceitos gerais de cozinha, panificação e confeitaria, segurança e higiene em alimentos, administração e MKT gastronômico, francês e enologia;
Confeitaria Profissioanl - formação em 1 ano, serão apresentados as disciplinas de confeitaria básica, segurança e higiene em alimentos, administração e MKT gastronômico e francês.
O leque é ainda mais extenso,são mais de 20 cursos rápidos, com duração de 2 a 8 meses e um curso específico para crianças, com 3 níveis, concluídos em 8 meses.
DADOS DA EMPRESA
Ano da Fundação 2001
Unidades franqueadas 5
Funcionários 5 a 10
INVESTIMENTO
a) Taxa de franquia R$ 30.000,00 a R$ 40.000,00
b) Instalação R$ 120.000,00 a R$ 180.000,00
c) Capital de giro R$ 10.000,00 a R$ 20.000,00
d) Taxa de royalties 8 % sobre faturamento bruto
e) Faturamento médio R$ 150.000,00
f) Retorno de 18 meses a 24 meses
OPERACIONALIZAÇÃO DA FRANQUIA
Para tornar-se um franqueado o primeiro passo é preencher o formulário no endereço:
http://igabrasil.com/Br2/local_detalles.php?cod=45
CONTATO
email comercial@iga-la.net
info@igafranchising.com
tel. (41) 3095-7794
endereço Av. Nossa Senhora Aparecida, 775
80310-100 Curitiba PR
ASA 29/08/12
Maiores informações no link: http://www.iga-la.net
Site:
|