www.jinshanlunwen.com
[ MEDIC MAIS - Convênio Médico compromete Orçamento de Metade da População ]     [ INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia Instituto Gourmet ]     [ FRANQUIAS - Padronização vai além das aparências ]     [ McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva ]     [ SAMSONITE anuncia expansão no Brasil por meio de franquias ]     [ EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise ]     [ SÓBRANCELHAS lança campanha Outubro Rosa ]     [ 10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana ]     [ HADDAD "PT apresentou candidatura com sabedoria", afirma ex-ministro argentino ]     [ MEDIC MAIS Rede de Franquias é opção a Planos de Saúde dispendiosos ]     [ DOCTOR MED Rede de Franquia oferece alternativa para quem perde Plano de Saúde ]     [ ÁGUA DOCE SABORES DO BRASIL Rede de Franquias quer implantar unidade no Rio ]     [ OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília ]     [ GSPP marca presença na 12ª Expo Franchising ABF Rio ]     [ 12ª EXPO FRANCHISING RIO 2018 Por dentro do maior stand ]     [ BUSGER Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade ]     [ STALKER chega a Manaus no Shopping Manauara ]     [ EXPO FRANCHISING ABF RIO - Microfranquias, a grande aposta ]     [ ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado ]     [ DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida ]    
Noticias do Jornal Franquia
   Indique a um amigo    Imprimir
Beleza | Saúde | Produtos Naturais |Perfumes e Cosméticos|
ÁGUA DE CHEIRO



ÁGUA DE CHEIRO


 

 

 

ÁGUA DE CHEIRO atua no ramo de perfumaria e cosméticos desde 1987. Nos anos 90 tornou-se parte do grupo GlobalBrasA rede possui atualmente 850 lojas presentes em todos os estados brasileiros e uma crescente rede de franquias.

 

A franquia ÁGUA DE CHEIRO apresenta à escolha do potencial franqueado dois formatos de negócio alternativos:  Loja e Quiosque.
 
 
DADOS DA FRANQUIA 
Ano de fundação                             1987
Franchising                                     1987
Unidades franqueadas                    mais de 850
Faturamento estimado                    R$ 30.000,00
Retorno                                           24 meses a 26 meses
Nº de funcionários                           4

 

INVESTIMENTO

01. Taxa de franquia                        R$ 30.000

02. Capital de giro                            R$ 15.000

03. Implantação                               R$ 80.000 (=40m² x R$2.000/m²) ¹

04. Estoque Inicial                           R$ 30.000

05. Royalties                                    24% do valor das compras

06. Taxa de propaganda                 16%   do valor das compras

(¹) valor calculado tendo-se em vista uma loja de 40m²

 

 

 

PERFIL DO FRANQUEADO

A empresa busca franqueados com as seguintes características:

01. Perfil empreendedor, para atuar com a gestão do negócio, exercendo o papel de líder, gestor administrativo, financeiro e de pessoas, sendo responsável pelo planejamento de compras e vendas.

02. Identificação com o varejo. Para que o desempenho do negócio esteja sempre dependente também do empenho em manter loja ativa, com atendimento eficiente e sempre em sintonia com as oportunidades locais. O bom franqueado sabe dos principais acontecimentos na cidade e aproveita cada oportunidade para alavancar suas vendas.

03. Cadastro positivo. O franqueado, assim como seus sócios e cônjuges, não podem apresentar qualquer tipo de restrição financeira.

04. Disponibilidade de capital para investimento. O negócio deve ser saudável desde o início. A implantação da loja não deve ser feita a partir de financiamentos ou semelhantes.

 

APOIO FORNECIDO 

 

a)  Análise de Ponto Comercial: A localização do ponto comercial é um dos fatores determinantes para o sucesso do empreendimento. Por isso, a franqueadora Água de Cheiro é extremamente cuidadosa e ativa nesse processo.

 

b)  Projeto Arquitetônico: A Água de Cheiro possui parceria com escritório de arquitetura que atende e orienta o franqueado na montagem da loja, garantindo assim a identidade exclusiva a padronizada de seus pontos de venda.

 

c)  Sistema Informatizado de Gerenciamento: Cada franquia utiliza um software de gerenciamento, que abrange, entre outros itens, a organização do caixa, a gestão de estoques e a comunicação entre o franqueado e a franqueadora.

 

d) Treinamento Gerencial de Vendas: A Água de Cheiro desenvolve a qualidade operacional e de vendas para cada franqueado e sua equipe de vendas. Para isso, conta com profissionais que promovem treinamentos específicos para o corpo de funcionários das franquias.

 

e)  SAF Sistema de Apoio ao Franqueado: A Água de Cheiro possui uma central de atendimento exclusiva, pela qual o franqueado pode obter diariamente a informação de que precisa com agilidade e dinamismo.

 

f)   Equipe de Arquitetos – A Água de Cheiro possui uma equipe de arquitetos que atende e orienta o franqueado.

 

 

REQUISITOS PADRÃO DE LOJA

População mínima do município      30 mil habitantes

Tamanho mínimo de loja                 40 m²

Tamanho mínimo de quiosque        8 m²

 

OPERACIONALIZAÇÃO DA FRANQUIA 

 

O processo de franquia se inicia com o preenchimento da ficha cadastral existente no endereço a seguir, a partir do qual o candidato a franqueado receberá todas as informações.  

 

http://www.franquiasaguadecheiro.com.br/franquias-cadastre 

 

 

CONTATO

 

E-mail    franquia@aguadecheiro.com.br

Tel          (11) 3041-2525   /  3041-2537

 

 

ARTS           01/06/12

Atualizada    19/04/2013





Maiores informações no link: http://www.aguadecheiro.com.br/franquias
Site: http://www.aguadecheiro.com.br

Anuncie sua Empresa no Busca franquia
Anunciar busca Franquia Busca Franquia