Indique a um amigo    Imprimir
Vestuários ||
HERING



HERING


 

 

HERING começou suas atividades em 1880, como uma confecção de camisetas, dando continuidade a uma tradição familiar, que remonta do século XII. Passados mais de 130 anos, é hoje a maior empresa de produtos de vestuário do Brasil e a segunda da América Latina. 

 

Foi em 1993 que buscara por meio do sistema de franchising uma alternativa para programar e difundir seu conceito de negócio. O sistema de franquias HERING  STORE é compreendido como sendo uma parceria de negócios, cujo prevalece o relacionamento estreito e o respeito mútuo entre franqueados e a HERING.

 

DADOS DA FRANQUIA

Ano de fundação                     1880

Franchising                             1993

Unidades franqueadas             400

Área                                       120m²

 

INVESTIMENTO

01. Taxa de franquia               R$ 45.000

02. Capital de Instalações       R$ 2.800 por m²

03. Capital de giro                  a partir de R$ 150.000

04. Equipamentos                   R$ 20.000

05. Inauguração                     R$ 10.000

06. Estoque inicial                  a partir de R$ 150.000

07. Royalties                          3% do valor das compras mensais 

08. Taxa de propaganda         1,5% das compras mensais

                                                                 

Observações:

a) A metragem mínima do ponto comercial é de 120m². A Cia. Hering orientará quanto ao tamanho adequado para cada unidade conforme estudos mercadológicos.

b) Valores estimados com base em São Paulo: custos estimados e poderão oscilar de acordo com o estado do imóvel ou local de instalação da unidade. Nesta estimativa estão contemplados investimentos com mezanino, ar-condicionado, fachada, piso, iluminação, mobiliário, manequins e cabides. Não estão inclusos estoque inicial, capital de giro, ponto comercial e constituição da empresa.

 

PERFIL DO FRANQUEADO

01. Experiência comprovada no varejo
02. Capital disponível para investimento
03. Comprometimento com o negócio e a marca
04. Morar na cidade de instalação da franquia
05. Acreditar na marca e ter identificação com o produto
06. Engajamento total em ações operacionais e de marketing
07. Dedicação, dinamismo, liderança e empreendedorismo

  

SUPORTE AO FRANQUEADO

01. Assessoria de imprensa
02. Campanhas de marketing
03. Visual merchandising
04. Software de gestão
05. Extranet
06. Projeto arquitetônico
07. Análise, negociação e consultoria de ponto
08. Treinamento de equipe
09. Consultoria de campo
10. Conselho de Franqueados

 

PRÉ-REQUISITOS

01. Cidades com população superior a 70 mil habitantes
02. Preferencialmente em Shopping Centers, na falta destes, em áreas nobres de comércio
03. Locais de tráfego intenso de pessoas
04. Frente ampla, mínimo 8m
05. Estacionamento de fácil acesso

 

OPERACIONALIZAÇÃO DA FRANQUIA

Para tornar-se um franqueado, o primeiro passo é preencher o cadastro de interesse no site: 

http://www.heringstore.com.br/franquias_traducao/Hering/franquia.php

 

CONTATO

Tel.         0800-473114

E-mail     exportciahering@hering.com.br

 

 

 

08.12.2011

Atualização 04/04/2013





Maiores informações no link: http://www.heringstore.com.br
Site:

Anuncie sua Empresa no Busca franquia
Anunciar busca Franquia Busca Franquia